Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sábado, 27 de novembro de 2021

Evaldo Braga (1977) Autógrafos de Sucessos - POLYFAR 2494 590


 Evaldo Braga (1977) Autógrafos de Sucessos - POLYFAR 2494 590

01 A Cruz Que Carrego (Isaias de Souza)
02 Sorria, Sorria (Evaldo Braga-Carmem Lúcia)
03 Tudo Fizeram Pra Me Derrotar (Evaldo Braga-Isaias de Souza)
04 Nunca Mais, Nunca Mais (Evaldo Braga-Cesão)
05 Não Vou Chorar (Evaldo Braga-Hailton Ferreira)
06 Só Quero (Evaldo Braga-Carmem Lúcia)
07 Por Incrível Que Pareça (Evaldo Braga-Isaias de Souza)
08 Eu Desta Vez Vou Te Esquecer (A  Chinick-Versão de Sebastião Ferreira)
09 Eu Não Sou Lixo (Evaldo Braga-Pantera-Carmem Lúcia)
10 Meu Deus (Evaldo Braga-César Saraiva da Silva)
11 Eu Me Arrependo (Evaldo Braga-Carmem Lúcia)
12 A Vida Passando Por Mim (Jovenil Santos-Paulo Debétio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário