Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Lindomar Castilho (1965) Escuta Minha Canção - PPL 12 254


 Lindomar Castilho (1965) Escuta Minha Canção - PPL 12 254

01 Falhaste Coração (Cuco Sanchez-Versão de Luis Carlos Gouveia)
02 A Porta (Luiz Demetrio-Versão de Sebastião Ferreira da Silva)
03 O Culpado Fui Eu (Jair Gonçalves)
04 Fugir (Moacir Braga)
05 Não Me Deixes Jamais (Gerson Pereira)
06 Escuta Minha Oração (A Bolivar-Versão de Ivanildo José)
07 Sombras (F J Lomuto-Contursi-Versão de Waldir Santos)
08 Ébrio de Amor (Palmeira-Ramoncito Gomes)
09 Não Chores (A N Vignalli-Aluizio Santana)
10 Folha Caída (Aristotelis Silva-Waldemir Farias)
11 Tudo é Música (Izidro Indio do Brasil)
12 Ingrata (Alexandre Círus-Tabú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário