Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

The Fevers (1973) Tudo Passa - SMOFB 3 770


 The Fevers (1973) Tudo Passa - SMOFB 3 770

01 Hey Girl (Philips-Duncan-Versão de Rossini Pinto)
02 Se Você Me Quizesse (Lobo-Versão de Rossini Pinto)
03 Rock da Pesada (Luiz Carlos Sá-Zé Rodrix-Guarabyra)
04 Don't Say Goodbye (Paul Bryan-Jim Saloman-Chrystian)
05 Tudo Que Eu Quero Eu Tenho (Miguel-Ana Maria-Rossini Pinto)
06 Sem Você (Papini-Schartz-Versão de Rossini Pinto)
07 Alguém Em Meu Caminho (Pedrinho da Luz-Miguel Plopschi)
08 Superman (A Vitalis-M Haubrich-Versão de Rossini Pinto)
09 Algo Errado Em Mim (Cleudir Borges-Miguel Plopschi-Eunice-Pedrinho da Luz)
10 Meu Desejo (I'm On Fire) (Findon-Anthony-Versão de Rossini Pinto)
11 Gás Neon (Luiz Carlos Sá-Zé Rodrix-Guarabyra)
12 Vivo a Sonhar Com Você (J Bouwens-A Gaine-Versão de Rossini Pinto)
13 Tudo Passa (Daniel Vangarde-C Carrere-J Schmitt-Versão de Rossini Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário