Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

The Fevers (1983) 17 Anos de Sucesso - SOM LIVRE 406 6006


 The Fevers (1983) 17 Anos de Sucesso - SOM LIVRE 406 6006

01 Elas Por Elas (Augusto César-Nelson Motta)
02 Lago Azul Augusto César)
03 Tem Mulher na Vida Dele (Zé Rodrix-Miguel-Marcelo)
04 Marcas do Que Se Foi (Zurana)
00 Charly (R Gil-E Millan-Versão de Rossini Pinto)
06 De Do Do Do, De Da Da Da (Sting-Versão de Rossini Pinto)
07 Mar De Rosas (Joe South-Versão de Rossini Pinto)
08 Cândida (Candida) (Toni Wine-Irwin Levine-Versão de Rossini Pinto)
09 Pra Cima, Pra Baixo (Francis Smith-Versão de Rossini Pinto)
10 Se Você Me Quiser (Nicky Chinn-Mike Chapman-Versão de Rossini Pinto)
11 Eu Sou Mais Eu (J Morali-H Belolo-V Willis-Versão de Rossini Pinto)
12 Alguém Em Meu Caminho (Pedrinho da Luz-Miguel Plopschi)
13 Genghis Khan (R Siegel-B Meinunger-C Dornaus-Versão de Rossini Pinto)
14 Até Encontrar Você (Clayton-Bentana)
15 Vem Me Ajudar (Daniel Vangarde-Nelly Byl-Versão de Rossini Pinto)
16 Xanadú (Jeff Lynne-Versão de Rossini Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário