Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 19 de junho de 2022

José Ribeiro (1973) Meu Coração Que Não Te Esquece - CBS 137 79


 José Ribeiro (1973) Meu Coração Que Não Te Esquece -  CBS 137 79

01 Meu Coração Que Não Te Esquece (J Cipriano-Pedrinho)
02 Um Amor Vai, Outro Vem (Niquinho-Othon Russo)
03 Na Porta da Cozinha (Joel Texeira-J Cipriano)
04 Um Minuto é o Bastante (José Sampaio)
05 A Maior Saudade Minha (Fernando Barreto-J Cipriano)
06 Estou Amando Você (Moacyr Bastos)
07 Canção dos Namorados (Joel Texeira-J Cipriano)
08 Ultima Noite de Uma Paixão (Gervasio Horta-Carlos Marquez)
09 Quando Brigas Comigo (Pedrinho-J Cipriano)
10 Terminei Com Você (Pedrinho-J Cipriano)
11 Pensando Em Mariza (Joel Teixeira-J Cipriano)
12 Não Importa (Luis Manuel-Roberto Bilate-Souhein Sieman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário