Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sábado, 18 de junho de 2022

José Roberto (1970) E Seus Sucessos Vol 3 - EPIC 2 122


 José Roberto (1970) E Seus Sucessos Vol 3 - EPIC 2 122

01 Preciso de Você (Ed Wilson)
02 E Hoje Eu Venho Dizer Que Te Amo (Olavo Sérgio-Paulo Fernando)
03 Eu Preciso Ser Feliz (Getúlio Cortes)
04 Desta Vez Não Vou Chorar (Niquinho-Othon Russo)
05 O Xote das Meninas (Luiz Gonzaga-Zé Dantas)
06 Uma Lágrima (Giancarlo Bigazzi-Ruggero Cini-Versão de S F da Silva)
07 Sou Eu Chamando Você (Maury Câmara)
08 A Minha Vingança (Olavo Sérgio-José Roberto)
09 Eu Faço Tudo Pra Você Voltar (Édson Ribeiro-Hélio Justo)
10 Não Há Nada Como Um Dia Atrás do Outro (Ed Wilson)
11 Meu Bem, Ao Menos Telefone (Ricky Ricardo-Paulo Roberto)
12 Não Vá Embora (Regina Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário