Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sábado, 18 de junho de 2022

José Roberto (1978) Sou Assim - BLP 80 680


 José Roberto (1978) Sou Assim - BLP 80 680

01 Coquetel de Mulher (Tuclay-Jean Pierre)
02 Eu Quero Ser Amigo (Pedro Moreno-José Joaquim-José Roberto)
03 Chuva Fina e o Vento Frio (Pedro Moreno-José Joaquim-José Roberto)
04 Eu Quero Mesmo (Raul Seixas-Cláudio Roberto)
05 Tudo Me Lembra Você (Jair Brandão-Jota Roberto)
06 Flor Mamãe (Julio Louzada-Jorge Gonçalves)
07 Pout  Pourri de Sucessos (Varios)
Eu Preciso de Você (Mauro Motta-Wilbert)
Agora Eu Faço o Que Me Convém (Raulzito-Mauro Motta)
Preciso Esquecer Que Te Amo (Édson Ribeiro-Hélio Justo)
Tenho Um Amor Melhor Que o Seu (Roberto Carlos)
08 Eu Sou Assim (Clayton-José Roberto)
09 Teu Amor Meu Conforto (Nenelson-Chaplyn-Jean Pierre)
10 Só Colhe Amor Quem Planta Amor (Rufali-Jota Roberto)
11 Dê Uma Rosa ao Seu Amor (Alvim Barbosa-João Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário