Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

terça-feira, 18 de julho de 2023

Geraldo Nunes (1978) Na Onda do Sucesso - Vol 02 - RCA CAMDEN 107 0292 NMR


 Geraldo Nunes (1978) Na Onda do Sucesso - Vol 02 - RCA CAMDEN 107 0292 NMR

01 Quarto de Mansão (Zé da Praia-Paulo de Paula)
02 Uma Lágrima na Garganta (Robert Livi)
03 Morrendo de Amor (Pepe Ávila-Osmar Navarro)
04 Eu Sou Um Rapaz Triste (Robert Livi-Malvin)
05 Castelo de Sonhos (Walter Basso-Zé Maria)
06 Meu Primeiro Amor (José Augusto-Miguel-Paulo Coelho)
07 Vestido Molhado (Haroldo José-Teixeira Filho)
08 Menina Do Subúrbio (Paulo Coelho-Miguel-Moacir Mendes)
09 Tristeza Danada (Majó)
10 Linda de Morrer (Bella Da Morire) (Alberto Salerno-Renato Pareti-Versão de Fred Jorge)
11 Jogo do Amor (Waldemar de Freitas Assunção-José Rico)
12 Eu Te Amo, Eu Te Venero (Paulo Sérgio-Carlos Roberto)
13 Minha Confissão (H G Moslener-M Oberdörffer-Versão de Carlos Mendes-Cleide Dalto)
14 Você Me Acendeu (Arthur Moreira-Monalisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário