Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 24 de setembro de 2023

Claudia Barroso (1974) Eu Falei Prá Você - CONTINENTAL 1 01 404 067 NMR


 Claudia Barroso (1974) Eu Falei Prá Você - CONTINENTAL 1 01 404 067 NMR

01 Eu Falei Pra Você (Carlos Bonani)
02 Mal-Me-Quer (Cristóvão de Alencar-Newton Teixeira)
03 Essa Agora É Boa (Cláudia Barroso)
04 Última Palavra (Nelson Karan-Aloísio Marins)
05 Pout Pourri - Segredo (Herivelto Martins-Marino Pinto)
                            Ave Maria No Morro (Herivelto Martins)
                            Feitio de Oração (Noel Rosa-Vadico)
                            Folha Morta (Ary Barroso)
                            Nem Eu (Dorival Caymmi)
06 Aliança Devolvida (Milton José-José Augusto)
07 Você Já Era (Portinho-Osmar Navarro)
08 Ironia (Gecy Falcão)
09 Por Mais Que Eu Queira Me Enganar, Ainda Te Amo (Cláudia Barroso)
10 Não Me Condenem (Júlio Nagib)
11 Deus Me Livre (Anastácia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário