Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Diana (1972) Tudo Que Tenho - VELEIRO 2 018


 Diana (1972) Tudo Que Tenho - VELEIRO 2 018

01 Estou Completamente Apaixonada (Raulzito-Mauro Motta)
02 No Fundo Da Minha Vida (Stjepan Mihalinec-Drago Britvic-Rossini Pinto)
03 Você Tem Que Aceitar (Raulzito-Mauro Motta)
04 Pegue As Minhas Mãos (Buffy Saint-Marie-Raulzito)
05 Quero Te Ver Sorrindo (Gerry Goffin-Carole King-Rossini Pinto)
06 Meu Lamento (Raul Vazquez-Rossini Pinto)
07 Canção Dos Namorados (D Daniel-Rossini Pinto)
08 Hoje Sonhei Com Você (Raulzito-Mauro Motta)
09 Fatalidade (D Pace-M Panzer-Conti-Argenio-Rossini Pinto)
10 Tudo Que Eu Tenho (David Gates-Rossini Pinto)
11 Porque Brigamos (Neil Diamond-Rossini Pinto)
12 Ainda Queima A Esperança (Raulzito-Mauro Motta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário