Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Cassiano Costa (1981) Hoje Estou Feliz - RGE 306 6018


 Cassiano Costa (1981) Hoje Estou Feliz - RGE 306 6018

01 Hoje Estou Feliz (Cassiano Costa-Alcimar Monteiro)
02 Moscou (Siegel-Meinunger-Versão-Galahad)
03 Pensado Nela (Grahan Gouldman-Versão-Rossini Pinto)
04 Beija-me Muito (Pitomba-Fonsi)
05 Feche Os Olhos (John Lennon-Paul McCartney-Versão-Renato Barros)
06 Não Vivo Sem Voce (Reinaldo B Brito-Cassiano Costa)
07 Por Favor (H W Casey-R Finch-Versão-Sidérius)
08 Quem Quer (Cassiano Costa-Ely Fonte Verde)
09 Pense Mais Um Pouco (Cassiano Costa-Ivan Carlos)
10 Hoje Eu Sei (Cassiano Costa-Spaziani)
11 Procurando Amor (Obie Clayton-Versão-Cleide Dalto)
12 Quero Ser Seu Amor (Chris Ford-Seth Howard Wittner-Versão-Cassiano Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário