Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Moacyr Franco (1968) Querida - CLP 11 543


 Moacyr Franco (1968) Querida - CLP 11 543

01 Querida (Bobby Russell-Versão de Fred Jorge)
02 Minha Solidão (C Williams-Versão de Fred Jorge)
03 O Que Eu Seria (J Trent-Versão de Nazareno de Brito)
04 Tempo de Sonhar (Moacyr Franco-Rogério Cardoso)
05 Tenho (Armando Manzanero-Versão de Nazareno de Brito)
06 Manhã de Chorar (Moacyr Franco-Ted Moreno)
07 Tudo Que Vejo É Você (CliveWestlake-Benjamin Weisman-Versão de Nazareno de Brito)
08 Pequena Canção Para Chegar (Sérgio Bittencourt)
09 Pequeno Mundo Que Acabou (Bobby Russell-Versão de Fred Jorge)
10 Única (Moacyr Franco-Jean Miranda)
11 Eu Por Amor (Pino Donaggio-Vito Pallavicini-Versão de Nazareno de Brito)
12 O Outono da Minha Vida (Bobby Goldsboro-Versão de Fred Jorge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário