Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Lindomar Castilho (1979) Disco de Ouro - RCA VICTOR 109 0051



 Lindomar Castilho (1979) Disco de Ouro - RCA VICTOR 109 0051

01 Coração Vagabundo (Pitter-Pitter)
02 Voce é Doida Demais (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
03 Camas Separadas (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
04 Minha Mãe, Minha Heroina (Monaliza-N Orlando-R M Silveira)
05 Mamarracho (Franco-Valdez-Momy-Versão Senastião F Silva)
06 O Pobre Rico (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
07 Pureza (Osmar Navarro)
08 Eu Vou Rifar Meu Coração (Lindomar Castilho-Letinho)
09 Ébrio de Amor (Palmeira-Ramocito Gomes)
10 Nós Somos Dois Sem Vergonha (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
11 Se Eu Pudesse (Lindomar Castilho)
12 Feiticeira (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
13 Oi Sô (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
14 Graças Dou A Vida (Violeta Parra-Rosa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário