Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Paulo Sérgio (1980) Me Ajude a Morrer - COMLP 25 096


 Paulo Sérgio (1980) Me Ajude a Morrer - COMLP 25 096

01 Por Favor Me Ajude A Morrer (Alberto Luiz-Paulo Sérgio)
02 Vou Pedir Outra Vez (Paulo Sérgio-Eustáquio Sena)
03 Um Amor Nascendo E Outro Morrendo (Carlos Roberto)
04 Não Queria Sentir Pena de Você (Paulo Sérgio-Maurileno Rodrigues)
05 Eu Bem Sabia (Getúlio Cortes)
06 Lagartinha (Rossini Pinto-Paulo Brunner)
07 Benzinho (Dear Someone) (Cy Coben-Versão de Maurileno Rodrigues)
08 Logo Agora (Tony Damito-Eustáquio Sena)
09 Não Preciso Mais de Você (Sidney Quintela)
10 Minha Madrinha (Paulo Sérgio-Eustáquio Sena)
11 Eu Não Sou O Que Você Está Pensando (Paulo Sérgio-Maurileno Rodrigues)
12 Tudo Isso Me Faz Lembrar Que o Amor Morreu (Odair José)
13 Você Não É Como Eu Quiz (Paulo Sérgio-Eustáquio Sena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário