Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Paulo Sérgio (1987) Homenagem - COPACABANA 12 902


 Paulo Sérgio (1987) Homenagem - COPACABANA 12 902

01 Última Canção (Carlos Roberto) Paulo Sérgio & Antônio Marcos
02 Capela (Tony Damito) Paulo Sérgio y Chitãozinho & Xororó
03 Índia (J A Flores-M O Guerrero-Versão de J Fortuna) Paulo Sérgio & Perla
04 Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira) Paulo Sérgio & Jair Rodrigues
05 Minhas Qualidades, Meus Defeitos (P Sérgio-C Roberto) P Sérgio &  Ricardo Braga
06 Desiludido (Carlos Roberto) Paulo Sérgio & Ângelo Máximo
07 Quero Ver Você Feliz (Paulo Sérgio-Carlos Roberto) Paulo Sérgio &  P S Júnior "Rodrigo"
08 Pelo Amor de Deus (Martinha) Paulo Sérgio & Martinha
09 No Dia Em Que Parti (Carlos Roberto)  Paulo Sérgio & Jerry Adriani
10 Eu Te Amo, Eu Te Venero (P Sérgio-C Roberto) Paulo Sérgio &  João Mineiro e Marciano
11 O Amanhã Espera Por Nós Dois (Sidney Quintela) Paulo Sérgio & Wanderley Cardoso
12 Fujo de Mim (Alberto Luiz) Paulo Sérgio & Marcos Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário