Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 18 de junho de 2023

Coletânea (1990) Eu Te Amo - SOM LIVRE 406 0075


 Coletânea (1990) Eu Te Amo - SOM LIVRE 406 0075

01 Entre Tapas e Beijos (Nilton Lamas-Antonio Bueno) Leandro & Leonardo
02 Amor Cigano (M Sullivan-P Massadas) Fafá de Belém
03 Nos Quatro Cantos do Mundo (N Manoel-Gungadim) Eniemy Lopes
04 Volta ao Começo (H U Preieto-Versão de Claudio Rabello) Fábio Junior
05 Mal de Amor (Chico Roque-Paulo Sérgio Valle) Elymar Santos
06 Fui Eu (M Sullivan-P Massadas) José Augusto
07 Sandra (Guilherme Lamounier) Cacá Moraes
08 Talismã (M Sullivan-P Massadas) Elson
09 Em Mãos (Carlos Rian-Genival Melo) Carmem Silva
10 Dói (Roberta Miranda-José Miranda) Roberto Miranda
11 Só Me Fale de Amor (Bra) Cesar Filho
12 Monotonia (José Fernandes) Amado Batista
13 Dia de Formatura (Moacyr Franco) Nalva Aguiar
14 Amiga (Kaércio Malaquias-Eliane-Jair) Preferido & Predileto

Nenhum comentário:

Postar um comentário