Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 24 de setembro de 2023

Claudia Barroso (1971) O Amor Me Chama - PREMIER RGE 307 3053


 Claudia Barroso (1971) O Amor Me Chama - PREMIER RGE 307 3053

01 O Amor Me Chama (Puccini-Adptação de Bobby Worth-Nick Savoia)
02 Deus, Como Te Amo (Domenico Modugno-Versão de Demetrio Carta)
03 Valsa Da Recordação (Kalender-Ben Molar-Versão de Salathiel Coelho)
04 Distante dos Olhos (Sergio Endrigo-Sergio Bardotti-Versão de Nazareno de Brito)
05 Esta é A Minha Canção (Charles Chaplin-Versão de Alexandre Cirus)
06 O Silêncio (Guglielmo Brezza-Nini Rosso-Versão de Fred Jorge)
07 Meu Bem, Errei (Dori Edson)
08 Um Sorriso (Don Backy-Detto Mariano-Versão de Fred Jorge)
09 Nenhum de Vocês (Gorni Kramer-Vito Pallavicini-Versão de Alexandre Cirus)
10 Eu Por Amor (Pino Donaggio-Vito Pallavicini-Versão de Fred Jorge)
11 É Mais Forte Que Eu (Enrico Polito-Del Monaco-Versão de Fred Jorge)
12 A Música Termina (Umberto Bindi-Franco Califano-Nisa-Versão de Salathiel Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário