Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 24 de setembro de 2023

Claudia Barroso (1973) Ah Se Eu Fosse Você - SLP 10 103


 Claudia Barroso (1973) Ah Se Eu Fosse Você - SLP 10 103

01 Ah! Se Eu Fosse Você (Carlos Bonani)
02 Ontem E Hoje (Getúlio Macedo-Irany de Oliveira)
03 Meu Caminho (Gecy Falcão)
04 Vou Ficar Sozinha (Alcyr Clayton-Paulo Marcos)
05 Eu Vim Dizer (Carlos César-Alexandre Cirus)
06 Nem Pelo Amor de Deus (Carlos César-Antônio Queiroz)
07 Foi Tanto Amor Que Eu Perdi A Razão (Cláudia Barroso-Zairo Marinoso)
08 Eu Quero Ser Feliz (Cláudia Barroso)
09 Minha Verdade (Osmar Navarro-Portinho)
10 No Vai-vem do Mundo (César-Círus)
11 Vai Chorar Muito Mais (Cláudia Barroso)
12 Nem Que o Mundo Se Acabe (Anastácia-Dominguinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário