Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Ângelo Máximo (1972) Domingo Feliz BLP 9 046


 Ângelo Máximo (1972) Domingo Feliz BLP 9 046

01 Domingo Feliz {Beautiful Sunday} (Daniel Boone-Rod McQueen-Versão de Rossini Pinto)
02 Maldita Hora Em Que Eu Briguei Com Você (Fernando Reis-Sidérius)
03 Agora Sou Feliz (Sidney Quintela)
04 Volte Depressa Meu Amor {Pop Concerto} (Seneville-Tooussaint-Versão de Newton Miranda Ramos)
05 Agora Vou Viver Sozinho (Monalisa-Marcos Lago)
06 Fui Um Cego no Amor {Suspicious Minds} (Mark James-Versão de Mauro Sérgio)
07 Porque Eu Amo {Because I Love} (R. Long-Frank Mizen-Versão de Geraldo Figueiredo)
08 Seria Um Mar de Rosas (Fernando Reis-Sebastião Ferreira da Silva)
09 Você é Tudo {Come And Make Me Happy} (B Johnson-G Simon-Versão de Willy Lovitz)
10 Um Estranho na Multidão {Stranger In The Crowd} (W Scott-Versão de Marcelo Duran)
11 O Amor Que Perdi {Runaway} (Del Shannon-Max Crook-Versão de Fred Jorge)
12 Nunca Mais Eu Vou Partir {Is This The Way To Amarillo} (Neil Sedaka-Howard Greenfield-Versão de Wando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário