Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Ângelo Máximo (1977) Seleção de Ouro - Vol 1 - COPACABANA 42 022


 Ângelo Máximo (1977) Seleção de Ouro - Vol 1 - COPACABANA 42 022

01 Domingo Feliz (D Boone-R McQueen-Versão de Rossini Pinto)
02 Vem Cantar (J Weston-Z Laurene-Versão de Kátia Maria)
03 Minhas Férias Sem Você (Tony Damito)
04 Um Estranho Na Multidão (W Scott-Versão- Marcelo Duran)
05 Quase Eu Morri de Saudade (Geraldo Nunes)
06 Chega (Artulio Reis)
07 Vem Me Fazer Feliz (Juliano Rivas-Ângelo Máximo)
08 O Nosso Amor Não Esta Morrendo (Sidney Quintela)
09 Nunca Mais Eu Vou Partir (Sedaka-Greenfield-Versão de Wando)
10 Vem Dançar Comigo (L Brown-W A Timm-J Vejvoda-Versão de Rossini Pinto)
11 Voce Se Lembra (Wando)
12 Eu Não Troco Voce Por Ninguem (Tony Soares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário