Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Agnaldo Timóteo (1967) O Sucesso é o Astro - ODEON BR XLD 11 571


 Agnaldo Timóteo (1967) O Sucesso é o Astro - ODEON BR XLD 11 571

01 Eu Sou Aquele (Manuel Alejandro-Versão de Romeo Nunes)
02 Não (Armando Manzanero-Versão de Clóvis Mello)
03 Por Uma Mulhe (M. Martino-G Perretta-C Mantoni-Versão de Romeo Nunes)
04 Cartas de Amor (Victor Young-Edward Heyman-Versão de Osvaldo Santiago)
05 Meu Amor É Uma Canção (Charles Chaplin-Versão de Nazareno de Brito)
06 Não É Maravilhoso (Adamo-Versão de Geraldo Figueiredo)
07 Quem Será? (Jair Amorim-Evaldo Gouveia)
08 Longe de Você (Adamo-Versão de Rossini Pinto)
09 Foi Deus (Alberto Janes)
10 Eu Te Amo, Tu Me Amas (Harold Spina-Versão de Geraldo Figueiredo)
11 Na Noite Que Se Vai (A Morina-P Melfa-A Tommasi -G D'Ercole-Versão de H Di Giorgio)
12 Esse Amor Que Eu Não Queria (G Brooker-K Reid-Versão de G Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário