Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Agnaldo Timóteo (1967) Obrigado Querida - ODEN MOFB


 Agnaldo Timóteo (1967) Obrigado Querida - ODEN MOFB

01 Meu Grito (Roberto Carlos)
02 Livre (Versão de N. Bourget)
03 Não Pense Em Mim (Versão de Nazareno de Brito)
04 Se Tu Não Fosse Tão Linda (Versão de Lillian Cnapp)
05 Creio Sim (Versão de Geraldo Figueredo)
06 Junto a Ti Terei Paz (Versão de Bruno Silva)
07 Mamãe, Estou Tão Feliz (Versão de Geraldo Figueredo)
08 Não Me Deixe Mais (Jair Amorim-Evaldo Gouveia)
09 Os Verdes Campos de Minha Terra (Versão de Geraldo Figueredo)
10 Lámour Toujours Lámour (Versão de Romeo Nunes)
11 Obrigado Querida (Versão de Nazareno de Brito)
12 Quando Não Me Quizeres Mais (Versão de Nazareno de Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário