Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Agnaldo Timóteo (1969) Comando o Sucesso - ODEON BR XLD 11 895


 Agnaldo Timóteo (1969) Comando o Sucesso - ODEON BR XLD 11 895

01 O Mundo Me Esqueceu (Neil Sedaka-Howard Greenfield-Versão de Geraldo Figueiredo)
02 Eu Já Me Habituei (Claude François-Jacques Revaux-Gilles Thibault-Versão de Paul Anka-Pedro Lopes)
03 O Amor É Tudo (Les Reed-Barry Mason-Versão de Romeo Nunes)
04 Um Dia, Uma Criança (Emil Stern-Eddy Marnay-Versão de B Filho)
05 Escuta Meu Amor (Jair Amorim-Evaldo Gouveia)
06 Palavras (Barry Gibb-Maurice Gibb-Robin Gibb-Versão de Eduardo Luis)
07 Eu Vou Sair Para Buscar Você (Nelson Ned-Cláudio Fontana)
08 As Emoções (Santos Dumont)
09 Um Bom Lugar (Nino Rota-Larry Kusik-Eddie Snyder-Versão de Alf Soares)
10 Quem Sabe (Antônio Carlos Gomes-F L Bittencourt Sampaio)
11 O Dia Que Eu Chegar (Barry Gibb-Maurice Gibb-Robin Gibb-Versão de Tom Gomes)
12 A Caravana (Jair Amorim-Evaldo Gouveia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário