Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Lindomar Castilho (1973) Eu Vou Rifar Meu Coração - RCA VICTOR 103 0065


 Lindomar Castilho (1973) Eu Vou Rifar Meu Coração - RCA VICTOR 103 0065

01 Eu Vou Rifar Meu Coração (Lindomar Castilho-Letinho)
02 Um Novo Céu (Ted Moreno-Fernando César)
03 Eu Amo Sua Mãe (Clayton)
04 Se Eu Pudesse Caminhar Sozinho (Letinho-Lindomar Castilho)
05 Felicidade Não Se Compra Com Dinheiro (Tony Damito-José W Costa)
06 Pela Paz Universal (Lindomar Castilho-Luis Manuel)
07 Minha Vida Mudou (Dell Rosso-Silva Santos)
08 Não Quero Ser Teu Amante (Guilhermo Toro Vega-Versão de Genival Melo)
09 O Lixo (Pepe Àvila)
10 Vestida de Branco (Waldick Soriano-Sebastião Ferreira da Silva)
11 Coração Vagabundo (Pitter-Pitter)
12 Olha Que Coisa Linda (Letinho-Lindomar Castilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário