Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Lindomar Castilho (1974) Eu Canto o Que O Povo Quer Ouvir - RCA VICTOR 103 0103


 Lindomar Castilho (1974) Eu Canto o Que O Povo Quer Ouvir - RCA VICTOR  103 0103

01 Você é Doida Demais (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
02 O Fruto do Nosso Amor (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
03 Faça da Sua Vida Uma Canção (Lindomar Castilho-Clayton)
04 Se Deus Quizer Me Ouvir (Izilda Simões)
05 O Lencinho (D Teixeira-Espartaco Lopes)
06 O Erro Mais Feliz da Minha Vida (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
07 O Rico Pobre (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
08 Eu Canto O Que Povo Quer (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
09 A Moral de Homem Pobre (Tony Damito-Sebastião Ferreira da Silva)
10 Duas Vidas (Osmar Navarro-Portinho)
11 A Nossa Cama (Clayton)
12 Fim de Estrada (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário