Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sábado, 27 de novembro de 2021

Evaldo Braga (1972 O Ídolo Negro - Vol II - POLYDOR 2 451 021


 Evaldo Braga (1972 O Ídolo Negro - Vol II - POLYDOR 2 451 021

01 Sorria, Sorria (Evaldo Braga-Carmem Lúcia)
02 Eu Não Sou Lixo (Evaldo Braga-Pantera)
03 Esse Alguém (Evaldo Braga-Isaias de Souza)
04 Mentira (Osmar Navarro)
05 Você Não Presta Prá Mim (Luiz Wanderley)
06 Noite Cheia de Estrêlas (Candido Neves)
07 Esconda o Pranto num Sorriso (Jacy Ispiração-Marcos Lourenço)
08 Eu Te Amo Demais (Mel Tillis-Versão de Sebastião Ferreira da Silva)
09 Não Vou Chorar (Evaldo Braga-Hailton Ferreira)
10 Tudo Fizeram Pra Me Derrotar (Evaldo Braga-Isaias de Souza)
11 A Vida Passando Por Mim (Juvenil Santos-Paulo Debétio)
12 Alguém Que é de Alguém (Evaldo Braga-Carmem Lúcia)
13 Já Entendi (Edson Mello-Carlos Odilon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário