Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

sábado, 27 de novembro de 2021

Evaldo Braga (1987) Eu Ainda Amo Vocês - POLYDOR 833 547 1


 Evaldo Braga (1987) Eu Ainda Amo Vocês - POLYDOR 833 547 1

01 Esconda O Pranto Num Sorriso (Jacy Inspiração-Marcos Lourenço)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Carlos Alberto
02 A Vida Passando Por Mim (Jovenil Santos-Paulo Debétio)
Interpretes: Evaldo Braga   Participação: Matogrosso e Mathias
03 Te Amo Demais (Heart Over Mind) (Mel Tillis-Vrs. Sebastião Ferreira da Silva)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Jerry Adriani
04 Sorria, Sorria (Evaldo Braga-Carmen Lúcia)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Adilson Ramos
05 Só Quero (Evaldo Braga-Carmen Lúcia)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Diana
06 Meu Deus (Evaldo Braga-César Saraiva da Silva)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Ismael Carlos
07 A Cruz Que Carrego (Isaias Souza)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Coro Infantil da Funabem
08 Tudo Fizeram Pra Me Derrotar (Evaldo Braga-Isaias Souza)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Carlos Alexandre
09 Eu Não Sou Lixo (Evaldo Braga-Pantera-Carmen Lúcia)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Waldick Soriano
10 Noite Cheia de Estrelas (Cândido das Neves "Índio")
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Canarinhos de Petrópolis
11 Já Entendi (Edson Mello-Carlos Odilon)
Interpretes: Evaldo Braga  Participação: Fernando Lelis
12 Mentira (Osmar Navarro)
Interpretes: Evaldo Braga Participação: Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário