Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Roberto Muller (1969) Volta Meu Amor - CBS 37 621


 Roberto Muller (1969) Volta Meu Amor - CBS 37 621

01 Vivamos o Momento (Chelique Serabia-Ernesto Escudeiro)
02 Entre Cigarro e Bebida (Gustavo Seclen-Ernesto Escudeiro)
03 Volta Meu Amor (José Barreto)
04 Uma Cruz em Meu Caminho (Nelson Gondim)
05 Ninguém Mais Entrará Nesta Casa (Elias Soares)
06 Mentes (Angel Condercuri maru-Ernesto Escudeiro)
07 Amor Condenado (Yvette Marchand-Ernesto Escudeiro)
08 Conta Me Sua Vida (Hector Flores Osuna-Ernesto Escudeiro)
09 Pode Voltar (Rubens Santos-Lupircinio Rodrigues)
10 Minha Vida (Niquinho-Othon Russo)
11 Se Tu Soubesse (Roberto Müller-Gilberto Almeida)
12 Minha Ultima Carta (Victor Cordero-J V Rosa Jr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário