Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Roberto Müller (1970) Tua Lembrança - CBS 37 676


 Roberto Müller (1970) Tua Lembrança - CBS 37 676

01 Toma Um Trago (R Inclán-Versão de Clóvis Mello)
02 Tua Lembrança (C Fabri-Versão de Clóvis Mello)
03 Direito de Amar (T Fergo-Versão de Gilberto de Almeida)
04 Outra Vez Você Zangou (Niquinho-Othon Russo)
05 Dizem Meus Amigos (T Fergo-Versão de Ernesto Escudero)
06 Por Minha Mãe Eu Te Juro (M Cavagnaro-Versão de Ernesto Escudero)
07 O Que Fizeste Mulher (Marchand-Versão de Ernesto Escudero)
08 Eu Sei Que Ela Volta (Fernando Barreto)
09 Perdôa Meu Amor (Elias Soares-Roberto Müller)
10 Uma Semana Contigo (L Demetrio-Versão de Clóvis Mello)
11 Com Que Direito (G Valdy-Versão de Ernesto Escudero)
12 Jura-me (María Grever-Versão de Capitão Furtado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário