Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 5 de dezembro de 2021

Wanderley Cardoso (1998) Seleção de Ouro - EMI 524964 2


 Wanderley Cardoso (1998) Seleção de Ouro - EMI 524964 2

01 Preste Atenção (Jean Loup Chaubi-Versão de Paulo Queiroz)
02 Meu Amor Brigou Comigo (Eliza Moreira)
03 O Pic Nic (Mário Faissal)
04 O Bom Rapaz (Geraldo Nunes)
05 Não Posso Controlar Meu Pensamento (Claudio Fontana-Roberto Livi)
06 Minhas Lágrimas (Elza Moreira-Arnoldo Silva)
07 O Canudinho (Claudio Fontana-Roberto Livi)
08 Não Te Amo Mais (Christophe-Versão de Genival de Melo)
09 Promessa (Erasmo Carlos-Roberto Carlos)
10 Fale Baixinho (Nino Rota-Larry Lusik-Versão de Rossini Pinto)
11 Adeus As Ilusões (Johnny Mandel-Paul Francis Webster-Versão de Luiz Bittencourt)
12 Se Ela Voltar (Rossini Pinto-Luiz Bitencourt)
13 Socorro Nosso Amor Esta Morrendo (Fabio)
14 Você Zangada é Feia (Erasmo Carlos-Roberto Carlos)
15 Caso de Emergência (Geraldo Nunes-Antônio Queiroz)
16 Sempre Lhe Direi (Groscolas-Jourdan-Versão de Wanderley Cardoso)
17 Goodbye My Love, Goodbay (M Panas-K Munro-J Lloyd-Versão de Rossini Pinto)
18 Beatles (C Bure-S Bagge-Versçao de Walderley Cardoso)
19 Eles Precisam Saber (Wanderley Cardoso-J Oliveira)
20 Sempre no Meu Coração (Ernesto Lacouna-Versão de Mauro Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário