Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 5 de dezembro de 2021

Wanderley Cardoso (1999) Dois em Um - EMI 499 602 2



 Wanderley Cardoso (1999) Dois em Um - EMI 499 602 2

01 Amor Criança (Dora Lopes-Genival Melo)
02 Para Sempre Te Amarei (Diminno-Cardini-Versão de Genival Melo)
03 Eu Que Não Vivo Sem Você (Pino Donaggio-Vito Pallavicini-Versão de J K Filho)
04 Eu e o Sol (Paul Anka-Dom Costa-Versão de Castro Perret)
05 Se Tu Estás Sozinha (Enriquez-Migliaci-Versão de Orai Miranda)
06 Concerto De Amor (Heinz Hoetter-Versão de Fred Jorge)
07 Preste Atenção (Jean Loup Chauby-Bob Du Pac-Versão de Paulo Queiróz)
08 Abraça-Me Forte (C Donida-Mogol-Versão de Genival Melo)
09 Quase Nada (Gerard Bourgeoris-J M River-Patricia Carli-Versão de Bourget)
10 Nosso Amor Viverá (Rossner-Thomas-Versão de Genival Melo)
11 Enquanto Existir Briga Existe Amor (José Di)
12 Tudo Que Sonhei (Carlos Cezar-Juracy Lucena)
13 O Amor Está Pra Nascer (Wanderley Cardoso-Claudio Fontana)
14 O Bom Rapaz (Geraldo Nunes)
15 O Pic-Nic (Mário Faissal)
16 Um Dia o Ceu Nos Levará (Claudio Fontana)
17 Adeus As Ilusões (J Mandel-P Francis Webster-Versão de Luiz Bittencourt)
18 Dois Amigos (Jorge Smera)
19 Docê De Côco (Claudio Fontana-Wanderley Cardoso)
20 Não Posso Controlar Meu Pensamento (Claudio Fontana-Robert Livi)
21 Que Bobo Que Eu Sou (Geraldo Nunes)
22 Puro Como Aquela Flor (Fernando Soares)
23 Minhas Lágrimas (Eliza Moreira-Arnoldo Silva)
24 Escuta Meu Bem (Geraldo Nunes-Paulo Sette)

Nenhum comentário:

Postar um comentário