Amigos, Seguidores e Apaixonados Pela Nossa Musica.

domingo, 5 de dezembro de 2021

Wanderley Cardoso (2000) Serie Bis - EMI 529 160 2


 Wanderley Cardoso (2000) Serie Bis - EMI 529 160 2
 
Disco 01 e Disco 02

01 O Bom Rapaz (Geraldo Nunes)
02 Meu Amor Brigou Comigo (Elisa Moreira)
03 Não Posso Controlar Meu Pensamento (Cláudio Fontana-Robert Livi)
04 O Canudinho (Cláudio Fontana-Robert Livi)
05 Você Zangada É Feia (Erasmo Carlos-Roberto Carlos)
06 Abraça-me Forte (Carlo Donida-Mogol-Versão de Genival Melo)
07 Fale Baixinho (Nino Rota-Larry Kuaik-Versão de Rossini Pinto)
08 Bobo do Baile (Geraldo Nunes-Wanderley Cardoso)
09 Eu Não Sou Iô-Iô (Geraldo Nunes-Cláudio Fontana)
10 Socorro, Nosso Amor Está Morrendo (Fábio)
11 Você Vai Ser O Meu Escândalo (Roberto Carlos-Erasmo Carlos)
12 Baby Eu Te Amo (Nenéo)
13 Minha Namorada (Roberto Corrêa-Jon Lemos)
14 Sempre Lhe Direi (Pierre Groscolas-Michel Jourdan)
15 Doce de Coco (Cláudio Fontana-Wanderley Cardoso)
16 O Pic-Nic (Mário Faissal)
17 Minhas Lágrimas (Elisa Moreira-Arnoldo Silva)
18 Promessa (Roberto Carlos-Erasmo Carlos)
19 Estou Aqui (Nenéo-Carlos Imperial)
20 Não Me Deixe Nunca Mais (Rossini Pinto-Solange Corrêa)
21 Adeus Às Ilusões (Johnny Mandel-Paul Francis Webster-Versão de Luis Bittencourt)
22 História de Amor (Carl Sigman-Francis Lai-Versão de Rossini Pinto)
23 Amor e Ternura (Hélio Justo-Dayse Justo)
24 Preste Atenção (Jean Loup Chauby-Bob Du Pac-Versão de Paulo Queiroz)
25 Volta e Meia (Vanusa-Cláudio Fontana)
26 Morrer Ou Viver (Mourir Ou Vivre) (D. Gerard-R. Bernet-Versão de Genival Melo)
27 Vou Embora e Vou Sumir (Natan)
28 Beatles (Claes Bure-Sven Olov Bagge-Versão de Wanderley Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário